Seja Bem Vindo[a]!!!

Este é um site oficial da banda de rock PERSONA NON GRATA . As postagens são publicadas pelo vocalista André Lissonger e obedecem as datas originais de publicação em outras mídias . Aqui você vai encontrar as principais matérias, entrevistas, links, músicas, fotos e a divulgação de eventos .

Deixe seus comentários... pois são o mais importante feedback .

Um grande abraço e Longa Vida ao ROCK!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Rock, hard e pós-punk


Da esquerda para a direita: Jerri Marlon; André Lissonger; Gustavo Mullen; Karl Franz e Jorge Brasil. O pequenino no meio e abaixo é o baterista Luis Gustavo, filho de Gustavo e sua esposa Marta.

A banda baiana Persona S/A, remanescente da lendária Camisa de Vênus, promete esquentar a noite desta quinta-feira com show de pré-estreia de seu primeiro álbum independente, Teatro Gorgulesco. O evento será no Groove Bar, na Barra, e terá ainda a banda Groove Garage Band.

Músicas autorais serão apresentadas, como as inéditas Ah! Se Ela Me Beijasse e Máquinas. Hits já consagrados como Eu Não Matei Joana D‘Arc, Hoje, Jony, Sinistro, Novo Oeste e Fantasmas darão à noite o clima hard e pós-punk dos anos 80 e 90. Destaque para a versão de Heroes, de David Bowie, também incluída no repertório.

“Todas estas músicas estarão em nosso CD. Temos agora que correr atrás de uma gravadora”, informou o baixista Jerry Marlon. “Espero que esse show dê pra gente uma continuidade e que mais bandas de rock se sintam motivadas a investir em produzir música de qualidade em Salvador”, completou.

Além de Marlon, o grupo é composto pelos guitarristas Gustavo Mullen e Karl Franz Hummel (ex-Camisa de Vênus) e pelo vocalista André Lissonger (ex-Utopia). Na bateria estará o baterista Jorge Brasil, (que toca com Armandinho), convidado especial da banda.
O show e as gravações do Persona S/A são garantias de rock em sintonia com o público do Camisa de Vênus. As apresentações do grupo são regadas a singles que marcaram algumas gerações de roqueiros do País.

A banda já se apresentou em diversas casas de shows de Salvador como Rock in Rio Café, Zauber Multicultura, Dubliners Irish Pub, Tangolomango e World Bar. Fora da Bahia, o grupo tocou no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ).

por Mariana Alcântara, do A Tarde << clique aqui e veja a notícia original


REDUTO DO ROCK

Persona S/A, grupo formado por ex-integrantes da Camisa de Vênus, se apresenta no Groove Bar

Na noite da próxima quinta-feira (15), o público de rock soteropolitano terá, mais uma vez, um reduto. No Groove Bar, a banda residente, Groove Garage Band, recebe o Persona S/A, conjunto remanescente da lendária Camisa de Vênus, para uma noite de muita música.

A banda, que já se apresentou em lugares como o Circuito Alternativo do Carnaval, o Festival de Verão de Salvador e o Circo Voador (Rio de Janeiro), promete rock com muito punch, feeling, entrega e garra.

Em shows sempre com casas lotadas, o grupo fez apresentações entre 2002 e 2007, estando afastado dos palcos até recentemente. Neste intervalo, gravou seu 1º álbum, o "Teatro Gorgulesco". Para noite desta quinta-feira (15), o conjunto prepara o pré-lançamento do CD.

No show, canções do disco que já caíram no crivo dos fãs da banda, a exemplo de "Ah! Se ela me beijasse" e "Sinistro". O público fã da Camisa de Vênus também pode esperar algumas releituras da banda para a noite, como "Eu não matei Joana D'Arc", "Hoje" e o "Adventista". Na composição do grupo, André Lissonger (vocal), Karl Franz Hummel e Gustavo Mullen (guitarras) e Jerry Marlon (baixo). Como convidado especial, Jorge Brasil assume a bateria.

Original postado em 14/01/2009 por: Ana Paula Gonçalves


GROOVE GARAGE BAND

(Clássicos da Década de 80)

A Groove Garage Band, banda oficial do Groove Bar que é formada pelo cantor Marcos Clement, pelo guitarrista Hélio Rocha, pelo baixista Jerry Marlon e o norte-americano Brian Knave (baterista), receberá dois tótens do rock baiano: KARL FRANZ & GUSTAVO MULLEN, guitarristas do Camisa de Vênus e do Persona S/A, para uma noite de revival dos melhores momentos da década de 80. Grande noite ao adeptos do velho e bom rock'n'roll. original em Bahia Rock

Nenhum comentário: