Seja Bem Vindo[a]!!!

Este é um site oficial da banda de rock PERSONA NON GRATA . As postagens são publicadas pelo vocalista André Lissonger e obedecem as datas originais de publicação em outras mídias . Aqui você vai encontrar as principais matérias, entrevistas, links, músicas, fotos e a divulgação de eventos .

Deixe seus comentários... pois são o mais importante feedback .

Um grande abraço e Longa Vida ao ROCK!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A MIB INVADE O SHOW DO PERSONA S/A . 30 de janeiro de 2009

Confira acima as imagens deste show, feitas pela lente de Lucas Bertolucci


O PERSONA S/A É UMA BANDA DE ROCK COMPOSTA NAS GUITARRAS POR KARL FRANZ HUMMEL E GUSTAVO MULLEN (Guitaristas do Camisa de Vênus), PELO VOCALISTA ANDRÉ LISSOEGER (Utopia), PELO BAIXISTA JERRY MARLON (Beatles In Senna / Álvaro Assmar) E, ATUALMENTE, TEM COMO COVIDADO NA BATERIA JORGE BRASIL (Armandinho e Pepeu Gomes).

Eles passaram um tempo sem tocar e agora voltaram com a corda toda. Fizeram um show eletrizante que deixou o público embriagado com música de primeira qualidade. Mostrando suas músicas autorais, a banda conseguiu estusiasmar o público e quando tocaram músicas do Camisa de Vênus a galera enlouqueceu, inclusive eu que quase morro, sou fã e amigo dos caras. O show foi IMBATÍVEL.

O Persona é uma banda diferenciada das outras, primeiro por contar com dois integrantes (KARL FRANZ HUMMEL E GUSTAVO MULLEN) da lendária CAMISA DE VÊNUS e do fantástico baixista Jerry Marlon (o cara desejado por todas as bandas de rock da cidade), e o que falar do vocalista?

André Lissonger, na minha opinião, tem uma presença de palco pouco vista nas bandas de rock atualmente, um domínio espetacular do palco, do show e das músicas. É impossível tirar os olhos dele.

E a novidade na bateria foi extremamente grata para mim, o Jorge Brasil , simplesmente elevou mais ainda a qualidade do Persona. O cara é fera demais. Um músico de primeira classe.



O show de ontem foi um marco em Salvador, o Persona conseguiu encher uma casa de espetáculo mesmo rolando, na cidade, o Festival de Verão. O grande detalhe é que, a maioria das casas de espetáculo de salvador, estavam fechadas. Isso só faz a gente crer que, Salvador, não é só uma cidade de músicas para mexer a bundinha. Aqui tem bandas de altíssima qualidade e o público curte essa tipo de som.

Parabéns ao Persona pela volta aos palcos e pelo show ESPETACULAR. Vocês são demais.

Próximo show no Groove Bar (Barra) 27 de Fevereiro de 2009 (sexta-feira).

PARA QUEM NÃO SABE OU NÃO VIU, A MIB ENTREVISTOU O ANDRÉ LISSONGER. NÃO DEIXE DE CONFERIR, O ANDRÉ SOLTOU O VERBO. ENTREVISTA DO PERSONA

Matéria original realizada por Lucas Bertolucci em MIB <<

Nenhum comentário: