Seja Bem Vindo[a]!!!

Este é um site oficial da banda de rock PERSONA NON GRATA . As postagens são publicadas pelo vocalista André Lissonger e obedecem as datas originais de publicação em outras mídias . Aqui você vai encontrar as principais matérias, entrevistas, links, músicas, fotos e a divulgação de eventos .

Deixe seus comentários... pois são o mais importante feedback .

Um grande abraço e Longa Vida ao ROCK!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

'TRIBUTO A RAUL SEIXAS SE CONSAGRA NO CARNAVAL'

Tributo a Raul Seixas, mais um ano na avenida para alegrias dos Raulseixistas de plantão!!!

Horário: 20 fevereiro 2009 às 22 a 22 fevereiro 2009 às 19
Local: CIRCUITO DODO
Organizado por: Angela Cristina

Após 20 anos sem Raul, a banda Arapuka presta homenagem ao ícone do rock brasileiro na maior festa de rua do mundo O rock continua ganhando espaço no circuito predominado pelo axé – uma das vertentes da música baiana. Para compor a diversidade cultural e musical do carnaval baiano, a banda Arapuka leva novamente ao circuito Barra-Ondina o trio Tributo à Raul Seixas, no ano em que se completam seus 20 anos de morte. Pelo sétimo ano consecutivo, o grande ídolo baiano é homenageado na maior festa de rua do mundo. A partir das 22h da noite de sexta-feira do carnaval, os foliões voltarão a reviver as inesquecíveis canções do maluco beleza com o saída do trio Tributo à Raul Seixas da Barra em direção à Ondina, no circuito Dodô.
Para participar desta homenagem, a banda Arapuka convidou o guitarrista do Camisa de Vênus, Karl Franz e, direto da Alemanha, o percussionista Benjamim Meneses, além do gaitista Luiz Rocha. A banda Arapuka realiza este projeto com o apoio da Saltur, Conselho do carnaval, gráfica Idealógica e ABRAA (Associação Brasileira dos Artistas Alternativos).

Serviço:

O quê: Banda Arapuka leva o trio Tributo à Raul ao circuito Dodô.
Quando: Sexta-feira de carnaval (20 de fevereiro de 2009).
Onde: Circuito Dodô (Barra-Ondina)
Horário: previsto para 22h
Quem: Banda Arapuka com o vocalista e guitarrista Marcos Clement, o guitarrista Carlos Ruiz, o baixista Jerry Marlon, o baterista norte-americano Brian Knave, o tecladista Jelber Oliveira e o percussionista Júnior Senna. Além dos convidados: Karl Franz, o gaitista Luiz Rocha e o percussionista Benjamim Meneses.

CONTATOS:
Angela Pereira – (71) 9957-4663
bandaarapuka@gmail.com

Nenhum comentário: