Seja Bem Vindo[a]!!!

Este é um site oficial da banda de rock PERSONA NON GRATA . As postagens são publicadas pelo vocalista André Lissonger e obedecem as datas originais de publicação em outras mídias . Aqui você vai encontrar as principais matérias, entrevistas, links, músicas, fotos e a divulgação de eventos .

Deixe seus comentários... pois são o mais importante feedback .

Um grande abraço e Longa Vida ao ROCK!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Festa Troca de Segredos . site Bahia Rock


Show com as bandas COVEIROS DO COVER & PERSONA S/A
Local: FAROL MUSICA BAR (R. Odilon dos Santos, 224 – Rio Vermelho, esquina com a Fonte do Boi)
Dia: 25/07 (SÁBADO)
Horário: 22:00
Ingresso: R$ 15,00 (no local)

Contatos com a produção: 71 3334-0170 / 9957-4663

TRIBUTO AO ROCK BAIANO DOS ANOS 80

No sábado, 25 de julho, o Farol Music Bar abriga a festa TROCA DE SEGREDOS, que marca o reencontro de músicos ligados à cena do rock baiano da década de 80. Os criadores de bandas como Camisa de Vênus, 14º Andar, Ramal 12, Utopia e Espírito de Porco sobem ao palco, a partir das 22h, para lembrar o repertório da chamada década perdida e tocar canções recentes.

A noite terá shows de duas bandas. A estreante Coveiros do Cover “desenterra” o rock oitentista de Salvador e hits de grupos que fizeram a trilha sonora da época: The Clash, Ramones, Sex Pistols, The Jam, Talking Heads, etc. A Persona S/A tem canções próprias e suas performances são sempre recheadas de pérolas musicais que marcaram gerações.

Fotos antigas das bandas locais, vídeos e som mecânico completam o clima de “revival”. A festa contará com a participação especialíssima de Ednilson Sacramento, autor do livro o Rock Baiano na década de 80. “A finalidade é promover uma grande confraternização de toda a moçada que fez a história do rock de Salvador naquela época”, afirma o baixista Jerry Marlon.

Os Coveiros do Cover são: David Roth (ex-Espírito de Porco) nos vocais, Jerry Marlon (ex-14º Andar) e Marcos Clement (Arapuka) nas guitarras, Marcão Botelho (ex-Ramal 12) no baixo e Guiga Blues Rock (ex-Ramal 12) na bateria. A Persona S.A. também é formada por veteranos: o ex-Utopia André Lissonger (vocais), os ex-Camisa Karl Franz Hummel e Gustavo Mullen (guitarras), além de Jerry Marlon (baixo).

2 comentários:

Tatiana Lima disse...

O que seria do rock sem Utopia? Os fãs do Persona S/A podem conhecer um pouco da banda Utopia, que esteve na ativa nos anos 80, com André Lissonger no vocal:
http://coveirosdocover.blogspot.com/search/label/Utopia

Exu de Magalhães disse...

O que seria do rock baiano sem os Ovelhas Pardas (Cadê Nonato!), o Dever de Classe, Proliferação, Doutrina Decadente (Cadê Chispita!), AI-5 (Feira de Santana), da Código Penal, até dos carecas (pau rolava!) a exemplo dos "Jesus Bastardos" da moçada do Elite, Ramal, 14 Andar, Utopia... o Head hunter e tantas outras de metal.. até a moçada que veio no início da década, como Crânio Metálico, Iris Vermelha...da punk Gonorréia, enfim... Como naquela época eu era punk, e tocava em banda punk, as minhas referências eram do movimento punk...a moçada do Utopia deve lembrar..Vivíamos, de vez em quando, na mesma atmosfera do Rio Vermelho...até o dia que viramos, finalmente, aquilo que sempre fomos: Lixo! Punk is not dead! Valeu pela iniciativa