Seja Bem Vindo[a]!!!

Este é um site oficial da banda de rock PERSONA NON GRATA . As postagens são publicadas pelo vocalista André Lissonger e obedecem as datas originais de publicação em outras mídias . Aqui você vai encontrar as principais matérias, entrevistas, links, músicas, fotos e a divulgação de eventos .

Deixe seus comentários... pois são o mais importante feedback .

Um grande abraço e Longa Vida ao ROCK!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Festa Troca de Segredos



Festa Troca de Segredos
Postado por Agenda em 6 Julho, 2009

Se a década de 1980 foi de glória para o rock nacional, uma das cidades com a cena independente mais forte não poderia ficar de fora dessa história. Quem pensa que o rock na Bahia começou com os Dead Billies ou Cascadura, poderá ver uma galera com muitos anos de rock nas costas reviver os tempos quentes do punk em Salvador.

Fundadores da Camisa de Vênus vão se juntar com integrantes das bandas Ramal 12, 14ª Andar e Delirium Tremens, que agitavam a cena na chamada “década perdida”, para ressuscitar os clássicos do punk rock (Ramones, Clash, Jam), além de The Who e Talking Heads, em um projeto estreante entitulado Coveiros do Cover.

A festa Troca de Segredos – nome em referência a um circo na orla de Ondina que abrigava shows de punk rock – está marcada para o dia 25 de julho (sábado), no Farol Music Bar, e contará com a participação da banda Persona S/A, que apresenta repertório autoral e clássicos que marcaram gerações.

A Troca de Segredos ainda conta com apresentação de fotos antigas das bandas locais, discotecagem e participação de Edinilson Sacramento, autor do livro Rock Baiano na Década de 80. Clima de confraternização, lembranças e, claro, muito rock, estão garantidos.

Com as bandas COVEIROS DO COVER & PERSONA S/A

Quando: 25 de julho, sábado, 22h

Onde: Farol Music Bar (R. Odilon dos Santos, 224 – Rio Vermelho, esquina com a Fonte do Boi)

Quanto: R$ 10 (mulheres) / R$ 15 (homens)

Maiores informações: 71 3334-0170 / 9957-4663

Jornalista responsável: Tatiana Lima (Mtb 1473)

http://coveirosdocover.blogspot.com

http://blogdapersona.blogspot.com


Promoção: Festa Troca de Segredos
Postado por Renata Alves em 19 Julho, 2009


Quer ganhar um ingresso para curtir a festa Troca de Segredos?

Basta mandar um e-mail para contato@salvadoralternativo.com.br com o seu nome completo e responder à seguinte pergunta: “Em que foi inspirado o nome Troca de Segredos?”. A dica está no release da festa, publicado aqui no nosso site. Estaremos sorteando dois convites entre os que responderem corretamente. Cada ganhador terá direito a um ingresso.

As respostas podem ser enviadas até as 23:59 do dia 23.07, quinta-feira. O resultado da promoção será divulgado no dia 24.07, sexta-feira, pela manhã.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: